7.4.06


Como eu gostava que fosse desta que eu conseguisse ter uns dias para me dedicar a escrever o que devo, a rever o que já escrevi para o publicar, a construir e rechear o meu site...
Mas as coisas parece que nascem do chão, deste que não dá uvas!...
Mesmo que eu queira seguir o conselho das minhas colegas "pára de ter ideias, intervala..." mas... e o que se faz para não se ter ideias quando se é idiota?

PS
E quem é este que está a cantar??? Pois é, este é o vocalista de um conjunto fabuloso e pouco conhecido em Portugal - Tiger Lillies - que cantaram pela primeira vez aqui em Portugal, imaginem onde, em Serpa e eu lá fui passar uma noite a Serpa (daqui de Lisboa) só para os ver e não dei por mal empregue a viagem, além de o Alentejo ser sempre lindo, música e a provocação é sempre garantida e estimulante...

Sem comentários: